PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito visita instalações de salas de cinema da Havan

ADMINISTRAÇÃO | Em 14/02/2017 às 07h46, atualizado em 15/02/2017 às 13h01 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito, Gisela Gracher e engenheiro da obra
Na tarde de ontem(13/02), o prefeito Sergio Onofre esteve na unidade da Havan de Arapongas, a convite da administração da loja, para inspecionar os espaços onde estão sendo instaladas as salas de cinema.

Segundo a sócia proprietária da Cine Gracher, Gisela Gracher Stieven, o cinema terá capacidade para receber 500 pessoas, divididos em três salas, sendo duas delas com tecnologia 3D, e uma em 2D. Todas as salas vão contar com saídas de emergência, além de, acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

A Havan em Arapongas será a quarta loja que vai contar com cinema. ” O projeto piloto das salas de cinema começou na Havan de Brusque-SC, o segundo em Porto União-SC, a terceira em Pato Branco, e agora a quarta será em Arapongas. Estamos entusiasmados com mais este empreendimento”, afirmou Gisela Gracher.

O prefeito Sergio Onofre se mostrou bastante animado, e afirmou que este será um local agradável para as famílias araponguenses e de cidades vizinhas. ” Este é um ótimo projeto, e bastante esperado. Local onde jovens, crianças e adultos poderão desfrutar de horas de lazer”, disse o prefeito.

Novos funcionários já estão sendo contratados para atuarem nos novos espaços da Havan, o que gera novas oportunidades de
emprego para Arapongas.

De acordo com os responsáveis das Lojas Havan, as três salas de cinema serão entregues no próximo mês.

Cinema da Havan vai contar com três salas
Estruturas cinema Havan em Arapongas
Havan Arapongas.