Ações da Codar avançam no centro e bairros da cidade

OBRAS | Em 08/02/2017 às 16h36, atualizado em 08/02/2017 às 16h45 Por Assessoria de Imprensa
Dando sequência ao cronograma de manutenção viária no centro e bairros da cidade, nesta semana a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), está realizando intervenções nas Ruas Loro Verde, localizada na região do Conjunto Flamingos e nas Ruas Caturita e Taperaçu, ambas no Jardim do Sol.

No Jardim Petrópolis está sendo beneficiada a Rua Gavião do Brejo, através de execução de lama asfáltica, sendo que a Rua Pomba da Asa Branca também localizada naquele bairro, está incluída no cronograma da semana, que vem sendo executado conforme permitem as condições climáticas.

Prefeitura em Ação

Nesta quinta-feira, 9, equipes da Codar estarão integrando o projeto “Prefeitura em Ação”, que será desencadeado em bairros da Zona Sul com o objetivo de aproximar a Administração da população e levar o atendimento das diversas Secretarias Municipais diretamente ao cidadão.

A ação terá início a partir das 9 horas e contará com a presença do prefeito Sergio Onofre e todo seu secretariado, que estarão percorrendo ruas e levantando pessoalmente as necessidades da população, para posterior encaminhamento de soluções.

Procure os locais de atendimento e participe.