Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 DE ARAPONGAS

Prefeito abre primeira Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/02/2017 às 12h31, atualizado em 08/02/2017 às 12h35 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito durante primeira sessão ordinária
O Prefeito Sergio Onofre, participou na noite de ontem(07/02), da primeira sessão ordinária 2017, na Câmara Municipal de Vereadores.

Pela primeira vez na história, um prefeito abriu os trabalhos na Casa de Leis.

Durante o ato, o prefeito falou da satisfação em estar presente na Câmara de Vereadores, ressaltando a importância da união do trabalho do poder legislativo com o executivo. ” Assim como a prefeitura, a Câmara exerce uma função importantíssima ao município. Ainda mais quando for uma Câmara bem-intencionada”, afirmou o prefeito.

Sergio Onofre salientou o trabalho realizado ao longo desses 37 dias de administração, e falou sobre as principais obras, que vêm ao encontro dos anseios da população.“ Conseguimos a construção de dois postos de saúde na Zona rural, retomamos a construção do Centro de Educação Infantil do Conjunto San Raphael, além da licitação de uma unidade de saúde na mesma região. Retomamos a obra do Ginásio de Esportes do Centro Social Urbano”, disse o prefeito.

Além disso, Sergio Onofre falou também de outros projetos, como a retomada da construção do Pronto Atendimento Infantil(PAI), construção de uma Unidade do SESC SENAC , reforma dos três 18 horas(Conjunto Flamingos, Jardim Petrópolis e Zonal Sul), 63 mil metros de pavimentação asfáltica, projetos de interligação de oito bairros, entre outros.

Logo no início da gestão, o prefeito tem buscado recursos junto ao Governo Estadual e Federal.

O prefeito também não deixou de citar problemas encontrados no começo da gestão, sendo eles, o plano de cargos e salários e a situação da CODAR.“ Encontramos problemas absurdos como o da CODAR, que atualmente conta com mais de 100 funcionários, onde boa parte deles têm salários altíssimos”, frisou Sergio Onofre.

O prefeito finalizou sua participação, afirmando que busca trabalho em união e respeito.“ Queremos respeito, independentemente da posição política de cada um. Queremos uma câmara que realmente fiscalize o poder executivo”.

População acompanha primeira sessão ordinária

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3445_noticia_prefeito-abre-primeira-sessao-ordinaria-na-camara-de-vereadores


Voltar ao Topo do Site