Prefeito recebe membros da Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência de Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/02/2017 às 08h38, atualizado em 08/02/2017 às 08h42 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito recebe membros da APPDA.
Na tarde de ontem(07/02), o prefeito Sergio Onofre recebeu os membros da Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência de Arapongas(APPDA).

Durante o encontro, o prefeito pode conhecer os diretores da associação, além de saber um pouco mais sobre o trabalho por eles exercido. ” Estamos sempre à disposição para recebe-los e ajuda-los da melhor forma possível”, afirmou o prefeito.

Em meio a conversa, Sergio Onofre destacou também a importância em se ter um município com maior acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

Atualmente a APPDA que tem como presidente, Roseli Martauro Marino, e vice-presidente, Paulo Aparecido dos Santos, conta com cerca de 1.300 associados.

A Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência de Arapongas(APPDA) realiza encaminhamentos para passe-livre de transporte municipal e interestadual, além de encaminhar também os portadores de necessidades especiais para vagas de emprego. “ Viemos aqui hoje apresentar parte da nossa associação ao prefeito, e também falar do nosso trabalho, além de projetos que temos para beneficiar aqueles que assim como nós, são portadores de alguma deficiência”, finalizou a presidente Roseli Martauro.

Membros da Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência de Arapongas