Secretarias participam de “Prefeitura em Ação”

ADMINISTRAÇÃO | Em 07/02/2017 às 10h04, atualizado em 07/02/2017 às 10h05 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura Municipal de Arapongas, vai realizar nesta quinta-feira(09/02), a partir das 9 horas da manhã, na Zona Sul da cidade a “ Prefeitura em Ação”.

O ato que vai contar com a participação de todas as secretarias, tem como objetivo realizar prestação de serviços à população dos bairros da Zona Sul.

O prefeito Sergio Onofre vai participar ativamente da ação. “Quero caminhar pelas ruas dos bairros, e bater na porta da casa dos moradores”, afirmou o prefeito.

Além disso, o prefeito salienta que será recolhido materiais que não possuem mais utilidade para cada morador, e que posteriormente será devidamente descartado.