Prefeito convoca reunião administrativa com secretariado

ADMINISTRAÇÃO | Em 07/02/2017 às 08h16, atualizado em 07/02/2017 às 12h44 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito com seu secretariado.
Na tarde da última segunda-feira, 6, o prefeito Sergio Onofre convocou uma reunião administrativa com seu secretariado, onde cada um expôs a situação de suas respectivas Pastas e o trabalho que vem sendo realizado nestas primeiras semanas de administração.

Após ouvir relatórios e determinar ações pontuais em cada Secretaria, o prefeito voltou a reiterar seu propósito de continuar realizando uma gestão transparente e conclamou seu secretariado a trabalhar sempre em parceria e com ações planejadas envolvendo os anseios populacionais, numa clara política de administração participativa.

No final, o prefeito também solicitou que todos os secretários continuem priorizando a qualidade no serviço público e canalizando os recursos disponíveis em investimentos essenciais à população.

“Para isso contamos com sua capacidade e temos plena confiança que o seu trabalho (secretariado) vai nos auxiliar em nosso propósito de colocar Arapongas novamente no rumo do desenvolvimento”, concluiu.

Participaram do encontro os secretários Juliano André Domingos (Administração), Lucia Helena Gomes Golon (Governo), João Vagner Cavalari (Esportes), Márcia Cristina Krempel (Saúde), Cel. César Vinícius Kogut (Segurança), Luiz Gonzaga Pereira (Meio Ambiente), Valdecir Tudino( Indústria e Comércio), Ismailda Lima (Assistência Social), Antenor Romanini (Cultura), os presidentes da Codar e IPASSA, David Oliveira Ribeiro e Álvaro Verones Filho e o Procurador Jurídico da prefeitura, Rafael Felipe Cita, além de diretores e representantes de demais setores do primeiro escalão da prefeitura.