PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

SESTRAN lança Operação Volta às Aulas

SEGURANÇA | Em 03/02/2017 às 15h04, atualizado em 06/02/2017 às 13h44 Por Assessoria de Imprensa
Uma das primeiras ações da operação na manhã deste dia 6
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SESTRAN), através do Grupamento de Patrulha Escolar Comunitária e da Coordenação de Educação para o Trânsito, em parceria com a Polícia Militar, iniciou nesta semana a Operação Volta às Aulas.

A operação se estende até o dia 10 e tem como objetivo prestar orientação e garantir a segurança dos alunos no início do ano letivo, seja no trânsito, no perímetro escolar ou no trajeto entre a casa e a escola.

A ação também busca estreitar os laços entre os Guardas Municipais envolvidos e os estudantes e fortalece o trabalho de aproximação com a comunidade.

Início da Operação - Dia 6 de Fevereiro
07h15m — Escolas Municipais Antonica Giroldo e Antonio Grassano Junior
12h45m — Escolas Municipais Alzira Horvatich e Joarib Grilo

Dia 7 de Fevereiro