Prefeitura começa a distribuir carnês do IPTU 2017

FINANÇAS | Em 03/02/2017 às 13h49, atualizado em 03/02/2017 às 14h20 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças informa que a distribuição dos carnês relativos ao IPTU 2017, começa na próxima segunda-feira, dia 6.

Conforme o secretário de Finanças, Rogério Trindade, a Campanha do IPTU foi lançada de forma a beneficiar os contribuintes com descontos para pagamento à vista e com parcelamento sem juros em até 10 vezes, conforme segue abaixo:

Pagamento à vista com 10% de desconto, com prazo de vencimento para o dia 21 de fevereiro

Pagamento à vista com 7% de desconto, com prazo de vencimento para o dia 10 de março

Parcelamento em 10 vezes sem juros, com o vencimento da primeira parcela para o dia 10 de março

Ele finaliza ressaltando a importância do contribuinte aderir à Campanha, lembrando que o IPTU é o único tributo que permanece integralmente no município, sendo revertido em investimentos na Saúde, Educação, Segurança e Infra-Estrutura, entre outros.

Demais informações

A Secretaria de Finanças também informa que os contribuintes que não receberem o carnê até a data do seu vencimento, podem procurar o Departamento de Tributação da prefeitura e retirar a segunda via sem custo, lembrando que a prefeitura continua disponibilizando a emissão das guias através da internet na página www.arapongas.pr.gov.br / cidadão.

Na maioria da cidade os carnês serão entregues pelo Correio, sendo que nos bairros abaixo relacionados, a entrega será feita diretamente pela Secretaria de Finanças.

Jardim Arapongas III
Residencial Piacenza
Jardim Paraíso
Vale das Perobas III
Vale das Perobas IV
Jardim Santa Eliza
Jardim Mônaco II
Jardim Tropical II
Jardim Interlagos II
Jardim Paraná
Gran Residence Giardino
Jardim Monterey

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Finanças da prefeitura de Arapongas, sito à Rua das Garças 750 — Centro ou pelos telefones 3902-1008, 3902-1085 ou 3902-1130 (Setor de Cadastro).