Arapongas terá unidade do SESC E SENAC

Administração | Em 02/02/2017 às 12h33, atualizado em 02/02/2017 às 12h57 Por Assessoria de Imprensa
Na tarde da última quarta feira (01), o prefeito Sergio Onofre juntamente com o Secretário de Administração do município, Juliano André Domingos, estiveram em Curitiba na sede da FECOMERCIO - Federação do Comércio do Paraná, onde se reuniram com o Presidente Darci Piana e o 4º Vice-Presidente Paulo Herminio Pennacchi para tratar da implantação de uma unidade integrada Sesc e Senac no município de Arapongas.

A implantação das unidades ira beneficiar os comerciantes locais e conseqüentemente toda a população, tendo em vista o compromisso da entidade de oferecer bem-estar social, por meio do Sesc, aliado à educação profissional, através do Senac, de modo que irá fortalecer e impulsionar as ações que a administração pública vem executando para estes setores.

Vale ressaltar que tal investimento será completamente custeado pela FECOMERCIO-PR.