Prefeito visa melhorias para agricultores de pequenas propriedades

ADMINISTRAÇÃO | Em 01/02/2017 às 12h45, atualizado em 01/02/2017 às 12h45 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta quarta-feira(01/02), o prefeito Sergio Onofre, esteve com o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Noberto Ortigara, solicitando diversos benefícios para Arapongas.

Entre os pedidos estão a recuperação das microbacias, preservação das nascentes, recuperação das estradas rurais e equipamentos agrícolas que possam melhorar as condições de trabalho dos agricultores de pequenas propriedades.

“Junto ao Governo do Estado, estamos buscando diversas melhorias para os trabalhadores rurais que somam para o desenvolvimento de Arapongas”, afirmou o prefeito.

Durante o início desta semana, em sua ida à Curitiba, o prefeito Sergio Onofre tem buscado recursos junto ao Governo do Estado do Paraná para diversas áreas do município.