Prefeito é recebido pelo Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná

ADMINISTRAÇÃO | Em 01/02/2017 às 08h22, atualizado em 01/02/2017 às 08h23 Por Assessoria de Imprensa
O Prefeito Sergio Onofre, durante sua ida à Curitiba, foi recebido na tarde da última terça-feira(31/01), pelo Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Luiz Rossoni.

Na ocasião, o prefeito tratou das demandas do município, além de enfatizar a agilidade nos recursos.
Outro ponto alto da reunião foi também a respeito da construção de um mini presídio em Arapongas, que visa a melhoria na segurança, além de, solucionar a superlotação da cadeia pública.

Estiveram presentes também no encontro, os deputados estaduais, Pedro Lupion e Thiago Amaral.