Prefeito busca mais recursos junto ao Governo do Estado

ADMINISTRAÇÃO | Em 31/01/2017 às 15h10, atualizado em 31/01/2017 às 15h13 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito com Ratinho Jr
Na tarde desta terça-feira(31/01), o prefeito Sergio Onofre, foi recebido em Curitiba pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná(SEDU), Carlos Roberto Massa Junior(Ratinho Junior).

Na ocasião, o prefeito solicitou junto ao secretário, recursos à fundo perdido para a realização de obras em Arapongas.

O secretário se colocou à disposição das demandas do município, reforçando as parcerias firmadas com o Governo do Estado, dentro do que compete as prerrogativas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano(SEDU).

Ainda na tarde desta terça-feira, Sergio Onofre se reuniu também com o Presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, onde foram estabelecidos os detalhes para o início do projeto de construção de unidades habitacionais em Arapongas.

Prefeito em visita à Cohapar