Prefeito recebe visita de Clube de Escotismo

ADMINISTRAÇÃO | Em 31/01/2017 às 13h39, atualizado em 31/01/2017 às 15h35 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito e comitiva do Clube
Nesta segunda-feira, o prefeito Sergio Onofre recebeu a visita de uma comitiva do Clube de Exploradores “Fera do Sul”, que esteve apresentando o cronograma de projetos para 2017 e presenteando o prefeito com uma Bíblia, um exemplar de livro e o lenço símbolo da instituição.

Conforme o presidente do Clube, Roni Nascimento, a instituição atende 80 crianças na faixa etária de 10 a 15 anos, oferecendo atividades nas áreas de esportes, música, educação familiar e escotismo, sendo que a visita ao prefeito foi importante, pois eles puderam conhecer um pouco do seu trabalho e a forma de funcionamento de um Executivo municipal.

O prefeito agradeceu a visita, destacando a importância do Clube na formação destas crianças, que representam o futuro de Arapongas. “Nossos parabéns aos idealizadores e fundadores do Clube Fera do Sul, pelo seu trabalho na formação de futuros cidadãos conscientes e atuantes junto à sociedade”, definiu o prefeito.

Prefeito recebe lenço da instituição