Prefeitura de Arapongas realiza primeira folha de pagamento da atual gestão

Finanças | Em 30/01/2017 às 09h15, atualizado em 01/02/2017 às 07h35 Por Assessoria de Imprensa
Secretário de Finanças | Rogério Trindade
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças(SEFIN), informa que amanhã (31/01) vai estar disponível o pagamento dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Arapongas.

De acordo com o Secretário de Finanças, Rogério Trindade, o valor total da folha de pagamento é de R$ 9.567.033,68. A agência responsável é a Caixa Econômica Federal.

Esta vai ser a primeira folha de pagamento do atual prefeito, Sérgio Onofre, que vem cumprindo seu trabalho com austeridade, mantendo assim, suas responsabilidades como gestor.

*Valor Atualizado por Recursos Humanos.