Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito recebe visita do deputado Guto Silva

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/01/2017 às 08h04, atualizado em 27/01/2017 às 09h58 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito,Sergio Onofre e Deputado Estadual, Guto Silva.
No final da tarde desta quinta-feira, 26, o prefeito Sergio Onofre recebeu a visita do deputado estadual Guto Silva (PSD), onde foram tratados assuntos de interesse do município e reforçada a parceria com o parlamentar, que na semana que vem, assume a vice-presidência da Assembleia Legislativa do Paraná.

Também participaram da recepção ocorrida no gabinete do prefeito, os secretários de Administração, Juliano André Domingos e de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, além de assessores e colaboradores da atual Administração.

Na oportunidade, o prefeito destacou sua confiança no trabalho e experiência do deputado Guto Silva, que é membro das comissões de Constituição e Justiça e da Indústria Comércio Emprego e Renda e já atuou à frente da subchefia da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná.

“Além de amigo de Arapongas, temos certeza que o deputado será um parceiro imprescindível para o município buscar junto às esferas da política estadual, aquilo que nossa população almeja e que é seu por direito”, disse o prefeito.

O deputado por sua vez se colocou à disposição do município e cumprimentou o prefeito pelo trabalho que vem sendo realizado neste início de Administração. “A população de Arapongas pode contar com nosso apoio e tenho certeza que em breve, esta parceria produzirá seus efeitos positivos”, avaliou o parlamentar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3413_noticia_prefeito-recebe-visita-do-deputado-guto-silva

Voltar ao Topo do Site