Prefeito busca melhorias para a Usina de Reciclagem de Lixo

Administração | Em 25/01/2017 às 09h49, atualizado em 25/01/2017 às 09h53 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito com superintendente da FUNASA,José Alexandre e Radamés Bonora.
Na manhã desta quarta-feira(25), o prefeito Sergio Onofre esteve reunido com o superintendente da Fundação Nacional de Saúde do Paraná(Funasa), José Alexandre Ferreira.

Na ocasião, Sergio Onofre solicitou reformas na usina de reciclagem de lixo e no caminhão que realiza a coleta seletiva.
“ Queremos proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários da usina, e consequentemente, levar um trabalho de qualidade à população”, afirmou o prefeito.

O Superintendente José Alexandre confirmou sua vinda à Arapongas para conhecer de perto a usina de reciclagem, para assim, prosseguir com a solicitação.