Deputado Cobra visita Sergio Onofre

ADMINISTRAÇÃO | Em 19/01/2017 às 14h55, atualizado em 19/01/2017 às 14h59 Por Assessoria de Imprensa
Milani, prefeito e deputado Cobra
O prefeito Sergio Onofre e o vice Jair Milani receberam a visita do deputado estadual Devanil Reginando da Silva (Cobra Repórter) e pediram empenho do parlamentar, para algumas demandas que o município tem nas áreas de Saúde e asfaltamento.

O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira e foi considerado como muito produtivo pelo prefeito. “Temos confiança na capacidade do deputado Cobra e certeza que poderemos contar com sua intermediação, na alçada da política estadual”, disse o prefeito.

Uma das prerrogativas do prefeito Sergio Onofre neste seu início de governo, tem sido buscar mecanismos para colocar novamente Arapongas nos trilhos do desenvolvimento e as parcerias com os governos estadual e Federal, são consideradas estratégicas neste processo.

“Para isso contamos com a intermediação de nossos deputados parceiros, tanto em Curitiba como na capital Federal e em breve, os efeitos desta política, certamente trarão resultados positivos para nossa cidade”, destacou o prefeito.