Sergio Onofre atende população em seu gabinete

ADMINISTRAÇÃO | Em 19/01/2017 às 14h01, atualizado em 19/01/2017 às 14h12 Por Assessoria de Imprensa
Atendimento cumpre proposta de administração participativa
O prefeito Sergio Onofre tem cumprindo o propósito de abrir as portas do gabinete e durante sua rotina de despachos, tem dedicado parte do tempo para atender a população, ouvindo e encaminhando as demandas e exercendo seu papel de gestor em sintonia com o povo.

“A exemplo de todo gestor que se preza, estamos procurando atender na medida do possível aqueles que nos procuram e cumprindo nosso propósito de realizar uma administração participativa e a contento dos anseios de nossa população”, comentou o prefeito.

As pessoas atendidas, são em sua maioria profissionais liberais, religiosos, estudantes e representantes de diversos segmentos da comunidade, com destaque para populares.

O povo sendo atendido no Gabinete