Prefeito recepciona diretoria da Santa Casa

ADMINISTRAÇÃO | Em 19/01/2017 às 13h00, atualizado em 19/01/2017 às 15h05 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito e Onivaldo Zanuto, diretor da Santa Casa
O prefeito de Arapongas recebeu na tarde de ontem(18), membros da nova diretoria do Hospital Santa Casa composta por Onivaldo Zanuto(diretor administrativo), Luciana Dantas(auxiliar administrativo) e a Irmã Antônia.

O grupo informou o prefeito das dificuldades que o Hospital Santa Casa vêm enfrentando, e aproveitaram também para fazer novas solicitações.

O prefeito Sergio Onofre se colocou à disposição, e pretende firmar cada vez mais a parceria com a entidade, trazendo bons resultados para a população. Ele ainda ressaltou a importância de buscar emendas no Governo Estadual e Federal.

“Queremos que o Hospital Santa Casa leve saúde de qualidade à população, com isso é preciso que todos unam forças e trabalhem”, disse o prefeito Sergio Onofre.

Prefeito reunido com a nova diretoria da Santa Casa