Atleta araponguense participará da Copa América de Down Hill

ESPORTES | Em 18/01/2017 às 13h29, atualizado em 26/01/2017 às 08h16 Por Assessoria de Imprensa
Vanusa entre o secretário de Esporte e Fabrício Pagliarini, da Secretaria de Esportes
A atleta araponguense Vanusa Melo, através do apoio da prefeitura de Arapongas e da Secretaria de Esporte, participará da Copa América de Down Hill/2017, que acontece no período de 19 a 22 de janeiro na cidade de São Roque, Estado de São Paulo.

A competição conta com nível internacional e a participação de mais de 60 atletas na categoria feminina do Brasil, Chile, Bolívia, Argentina, Estados Unidos, Equador e outros.

Um dos critérios para o convite para esta prova é o desempenho e classificação em outras competições realizadas anteriormente, sendo que Vanusa Melo conquistou os títulos de campeã Paranaense e campeã Sul americana de Down Hill, no ano de 2016.

Segundo o secretário de esporte João Vagner Cavalari, uma das propostas do prefeito Sergio Onofre no âmbito esportivo é o de apoiar o maior número de modalidades possíveis e através disto conseguir descobrir e dar a oportunidade para novos talentos araponguenses.