Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Colégio do Flamingos ganha ampliação

Obras | Em 29/10/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Colégio Nadir Montanha está ganhando mais três salas de aula
O Colégio Estadual Nadir Mendes Montanha, localizado na Rua Macurú 470, na região do Conjunto Flamingos, está sendo ampliado em mais 253,42 metros quadrados, possibilitando a construção de mais 3 salas de aula e um corredor de acesso.

O benefício está sendo viabilizado através de parceria entre o governo do Estado, que liberou os recursos no valor de R$ 232.702,98 e a prefeitura de Arapongas, que ficou responsável pela administração da obra. Segundo a Secretaria de Obras, o trabalho está seguindo o cronograma e entrou em fase de cobertura, devendo ser entregue dentro do prazo.

Conforme a direção do Colégio, a ampliação vai possibilitar aumentar o numero de atendimento de 820 para mais de mil alunos nos três períodos e a conquista está sendo considerada muito importante, pois além de aumentar a oferta de vagas o benefício era uma justa e antiga reivindicação da comunidade da Zona Leste.

O Colégio Estadual Nadir Montanha é considerado um dos mais tradicionais de Arapongas e já ganhou diversos prêmios em nível estadual e Nacional, pela qualidade do Ensino ofertado em seus bancos escolares.

Ampliação alcança 253,42 metros quadrados

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/337_noticia_colegio-do-flamingos-ganha-ampliacao

Voltar ao Topo do Site