Secretaria de Obras faz manutenção em estradas

OBRAS | Em 11/01/2017 às 08h57, atualizado em 11/01/2017 às 09h00 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, está realizando manutenção em diversas estradas vicinais neste início de Administração.

Até agora já foram contempladas as estradas do Bandeirantes, do CETEC e mais recentemente a antiga estrada de terra entre Arapongas e o Distrito de Aricanduva e a Estrada Marutani, que liga o referido Distrito, a diversas granjas existentes naquela importante região agrícola do município.

O trabalho, segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani consiste em limpeza das margens , escarificação do solo e compactação com rolo, entre outros serviços e se justifica, por se tratar de trechos importantes de estradas vicinais, que atendem um grande número de produtores rurais.

“Com isso, além de garantir um deslocamento seguro para estas comunidades, o trabalho também favorece o escoamento da safra agrícola nestas regiões beneficiadas”, ressaltou Milani.

Patrolamento na estrada velha de Aricanduva