Arapongas terá mais efetivos com formatura de novos soldados da Polícia Militar

SEGURANÇA | Em 10/01/2017 às 13h44, atualizado em 10/01/2017 às 13h47 Por Assessoria de Imprensa
Solenidade de formatura de novos PM.s, na manhã desta terça-feira
Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Sergio Onofre participou da formatura dos novos soldados da Polícia Militar do Paraná, realizada no Ginásio de Esportes Professor Davi Cortes, em Londrina.

Ao todo 800 policiais e bombeiros militares se formaram durante a solenidade, que também foi realizada em Maringá, segundo a assessoria de imprensa da PM-PR.

Em Arapongas, 40 novos soldados irão integrar o contingente da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, o que, segundo o prefeito, vai beneficiar diretamente a população, uma vez que esse novo efetivo, irá proporcionar um reforço considerável para as forças de segurança da cidade.

Finalizando, o prefeito aproveitou para agradecer o empenho do governo estadual em proporcionar este reforço na segurança pública de nossa região e deu as boas-vindas aos novos integrantes da 7ª CIA Independente.