Governador Beto Richa recebe prefeito de Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 10/01/2017 às 08h44, atualizado em 10/01/2017 às 08h45 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito com o governador, deputado Abelardo Lupion e Radamés
Durante sua ida à Curitiba, Sergio Onofre(prefeito de Arapongas) visitou o governador do Estado do Paraná, Beto Richa. Durante o encontro, o prefeito aproveitou para cobrar agilidade nas ações promovidas pelo estado em relação ao município de Arapongas.

Beto Richa afirmou que dará ordem de serviço para a construção da nova sede da Ciretran. Além de 10 milhões para a rede de saneamento básico dos Conjuntos: San Raphael e Monte Carlo. E reafirmou o compromisso para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde(UBS), e a reabertura do antigo 24 horas, grandes anseios da população araponguense.

Além do governador estavam presentes também Abelardo Lupion(Presidente da Cohapar), e Radamés Bonora(assessor do deputado Pedro Lupion).