Prefeitura começa solucionar antigo problema de deslizamento no Parque das Nações

OBRAS | Em 10/01/2017 às 08h26, atualizado em 10/01/2017 às 09h14 Por Assessoria de Imprensa
Obra no Parque das Nações
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, deu início nesta segunda-feira, 9, em um trabalho que visa solucionar um problema de deslizamento de encosta no Parque das Nações, ocorrido em meados do ano passado.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o ponto em questão fica localizado na entrada do Parque, sendo que esta primeira etapa do trabalho consiste na estabilização do talude, com o objetivo de evitar que ocorram novos movimentos indesejados de terra, proporcionando estabilidade no pergolado e consequentemente no piso de paver existente sobre ele.

Demais ações

Paralelamente a este trabalho, a Secretaria de Obras proporcionou melhorias na estrada do CETEC, através de compactação do acascalhamento e nesta semana equipes da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas também estão dando continuidade na manutenção da malha viária no centro da cidade.

A Codar também continua atuando na limpeza de bocas de lobo, como forma de prevenir eventuais transtornos como enxurradas e alagamentos, neste período propício de chuvas.

Trabalho vai solucionar problemas de deslizamento de terra
Estrada do Cetec
Limpeza de bocas de lobo