Prazo de reformas e pinturas nos túmulos se encerrou no dia 29

Finados | Em 26/10/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prazo para limpeza de túmulos no cemitério se encerrou dia 29
A administração do Cemitério Municipal de Arapongas está comunicando que o prazo para reformas e pinturas nos túmulos, visando o Dia de Finados, se encerrou no dia 29 de outubro.

Depois desta data, só será permitida limpezas, prazo que também acaba no dia 1º de novembro. O cemitério de Arapongas possui um total de 30 mil sepulturas e a expectativa é neste ano, o local receba cerca de 30 mil visitantes, devido o feriado prolongado.

PONTO FACULTATIVO
Considerando a tradição católica do dia 1º de novembro, Dia de todos os Santos, a prefeitura de Arapongas declarou Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais no dia 01 de Novembro de 2012 (quinta-feira), devendo funcionar apenas os serviços indispensáveis para a população. O serviço volta a normalidade na segunda-feira, dia 5 de novembro.