Prefeito busca recursos para Arapongas junto ao Governo do Estado

ADMINISTRAÇÃO | Em 09/01/2017 às 13h57, atualizado em 11/01/2017 às 13h01 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito com o presidente da Sanepar
Na manhã desta segunda-feira (09), o prefeito Sergio Onofre esteve em reunião com o presidente da Sanepar — Mounir Chaowiche, em Curitiba. Na oportunidade, o prefeito teve a garantia da execução de obras no que se diz respeito a saneamento básico. Em breve, tais obras terão início nos conjuntos San Raphael e Monte Carlo e irão beneficiar 1.500 famílias, com investimento de 10 milhões de reais.

Já no período da tarde, Sergio Onofre esteve com o secretário de saúde do Paraná — Michele Caputo Neto, onde solicitou a reforma de diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS), além da construção de novas unidades.

Um dos pontos altos da reunião foi também sobre a reabertura do antigo 24 horas(Jaime de Lima).
O secretário de Saúde assumiu o compromisso de realizar diversas obras, priorizando sempre o melhor na saúde dos araponguenses.

Estiverem presentes também durante a reunião o assessor do deputado Pedro Lupion — Radamés Bonora, e a secretária de saúde de Arapongas Márcia Krempel.

Ainda na tarde desta segunda-feira, o prefeito Sergio Onofre tem um encontro marcado com o Governador do Estado do Paraná — Beto Richa.

Reunião com Secretário de Saúde do Estado