Atual prefeito de Arapongas recebe visita do ex-prefeito Beto Pugliese

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/01/2017 às 12h16, atualizado em 05/01/2017 às 12h17 Por Assessoria de Imprensa
Durante esta semana Sergio Onofre — atual prefeito de Arapongas recebeu em seu gabinete a visita do ex-prefeito do município Beto Pugliese.

Beto Pugliese aproveitou a oportunidade e desejou um bom trabalho ao novo gestor pelos próximos quatro anos.
O ex-prefeito que permaneceu no cargo por dois mandatos, foi responsável por importantes obras no município, entre elas: a duplicação da Avenida Rouxinol, interligação da Avenida Arapongas com a Avenida Maracanã, instalação de uma escola no Distrito de Aricanduva e implantação do Centro Integrado de Saúde da Mulher(CISAM).

Sérgio Onofre agradeceu a visita, e afirmou que nesses próximos quatro anos Arapongas vai voltar ao rumo do desenvolvimento.