Prefeitura inicia manutenção na malha viária central

OBRAS | Em 05/01/2017 às 09h24, atualizado em 05/01/2017 às 09h41 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), iniciou nesta semana operações tapa-buracos em trechos das Ruas Rouxinol e Flamingos e na Avenida Arapongas.

Segundo o presidente da Codar, David Oliveira Ribeiro, o trabalho na Avenida Arapongas, também serve como preparativo para posterior recape desta importante artéria comercial da cidade, com foco naqueles trechos mais danificados.

Ele explica que as melhorias fazem parte das ações emergências, que a prefeitura vai implementar nas próximas semanas, visando a manutenção da malha viária central e em bairros da cidade.

O prefeito Sergio Onofre, destacou que este trabalho é o primeiro de uma série de ações a serem implementadas, com o objetivo de recuperar o sistema viário da cidade, tanto no aspecto de manutenção asfáltica, como de sinalização viária e/ou demais melhorias necessárias, para deixar o trânsito na cidade mais fluente e seguro.

Finalizando, a prefeitura também montou uma frente de trabalho para fazer a compactação do encascalhamento de um trecho da Estrada do Bandeirantes.

Rua Rouxinol
Estrada do Bandeirantes