PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito se reúne com coordenadoras dos Centros Municipais de Educação Infantil

EDUCAÇÃO | Em 04/01/2017 às 09h57, atualizado em 04/01/2017 às 15h33 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta terça-feira (03), o prefeito Sergio Onofre esteve em reunião com 22 coordenadoras dos CMEI´S — (Centro Municipal de Educação Infantil).

Na oportunidade, o prefeito deu as boas vindas as profissionais da educação, ressaltando que o trabalho em cada Centro Educacional deverá ser feito com harmonia e coletividade.“Queremos que a paz volte a existir nos CMEI´S. De forma que o trabalho seja feito na coletividade”, afirmou o prefeito.

Sergio Onofre relembrou também que a proposta inicial é de que todos os centros educacionais passem por uma reforma em suas estruturas.“Vamos avaliar os custos para as reformas. Se aumentarmos duas salas em cada centro, começaremos assim a solucionar os problemas”, completou.

Segundo o prefeito, o plano de cargos e salários também será reformulado de uma forma geral, para que seja benéfico a todos os profissionais.

Sergio Onofre ressaltou também a criação das creches nas Igrejas, uma proposta de campanha que tem por objetivo desafogar os Centros Municipais de Educação Infantil.