Prefeito e Vice percorrem setores da prefeitura e acompanham melhorias no trânsito da Avenida Gaturamo

ADMINISTRAÇÃO | Em 02/01/2017 às 13h48, atualizado em 02/01/2017 às 14h24 Por Assessoria de Imprensa
Em seu primeiro dia de trabalho, o prefeito Sergio Onofre e seu vice Jair Milani estiveram percorrendo alguns setores da prefeitura e acompanhando de perto a retirada de um trecho de Ciclovia da Avenida Gaturamo, localizada na saída para Astorga.

O trecho de Ciclovia em questão era alvo de inúmeras reclamações de comerciantes estabelecidos naquele local, que segundo eles, amargavam uma drástica diminuição do movimento após a implantação do equipamento, devido principalmente a falta de vagas para estacionamento e outros percalços, que agora estão sendo solucionados pela iniciativa da prefeitura.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para conversar com alguns destes comerciantes, que aplaudiram a iniciativa e fizeram questão de agradecer pessoalmente a visão e determinação da nova administração, em atender seu pleito prontamente.

O prefeito justificou, ressaltando que a retirada da Ciclovia da Avenida Gaturamo era um compromisso assumido junto aos comerciantes e portanto uma prioridade neste seu início de governo, pois além de atender o pedido do comércio, também melhora consideravelmente o fluxo de veículos, nesta importante e movimentada via de acesso a cidade.

Durante o período da manhã, o prefeito também visitou o Pátio de Máquinas, para levantar a atual condição operacional do maquinário pesado da prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), onde tranquilizou os trabalhadores em relação a boatos de extinção do Órgão, que atualmente funciona em regime de companhia mista.

“Queremos tranquilizar esses trabalhadores sobre nossos planos para a Codar, que é transformá-la em uma Autarquia Municipal, melhorando seu funcionamento e consequentemente proporcionando um gerenciamento mais eficaz e condizente com as necessidades do município”, disse o prefeito.

Trabalho de retirada teve início logo de manhã
Prefeito e vice no Pátio de Máquinas
Prefeito e Milani com trabalhadores da Codar
Prefeito e vice conversam com comerciantes