Sergio Onofre e Jair Milani tomam posse reassumindo compromisso de trabalho

ADMINISTRAÇÃO | Em 02/01/2017 às 13h27, atualizado em 02/01/2017 às 14h37 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito e vice durante solenidade de posse
Em solenidade ocorrida no Cine Mauá, tomaram posse na manhã deste domingo, dia 1°, o novo prefeito de Arapongas, Sergio Onofre e seu vice Jair Milani. Na oportunidade também foram empossados os 15 vereadores, que irão compor a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos e eleita a nova mesa diretora da Casa.

Em seu discurso, o prefeito mostrou determinação em levar adiante suas metas de trabalho frente a Administração, com ênfase para os compromissos assumidos durante sua campanha. Após cumprimentar os vereadores e integrantes da nova mesa diretora, o prefeito reiterou seu propósito de governar em união com a Câmara e trabalhar em prol da população araponguense. “Vamos trabalhar unidos e coesos com o único propósito de fazer com que Arapongas recupere o tempo perdido e sua devida importância e prestígio no cenário político estadual e regional, tendo sempre como principal foco o bem estar de nossa população, que nos confiou essa importante tarefa”, disse o prefeito.

Após a solenidade, o prefeito Sergio Onofre e seu vice Jair Milani seguiram em carreata para o Centro Administrativo, para a cerimônia de transferência do cargo.

Prefeito em seu juramento de posse
Prefeito Sergio Onofre e o vice Jair Milani
Prefeito assina ata de posse
Jair Milani assinando ata de posse