Drenagem da Rua Tovaçu está quase concluída

Obras | Em 24/10/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Obra de drenagem na Rua Tovaçu
Já estão praticamente concluídas as obras de drenagem na Rua Tovaçu, localizada às margens da Rodovia PR-444. O trecho beneficiado é de aproximadamente 1.500 metros lineares de galerias pluviais, com investidos de aproximadamente R$ 1.8 milhões.

O prefeito Beto Pugliese destacou a importância do trabalho, lembrando que as obras irão melhorar todo o sistema de captação de águas pluviais em diversos bairros da Zona Oeste da cidade. Ele também destacou outras ações semelhantes realizadas pela prefeitura, como as obras de galerias pluviais com emissários na Rua Sábia Castanho, localizada na Zona Sul e no Conjunto Tropical, saída para Astorga. ”Obras de infra-estrutura são sempre necessárias, tanto para a melhoria no sistema, como para a própria qualidade de vida da população”, justificou.