Prefeito Padre Beffa visita alunas do CEMAF

Administração | Em 23/06/2016 às 10h56, atualizado em 23/06/2016 às 11h00 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa, acompanhado pela secretária municipal de Assistência Social Deise de Lima Santos, visitou na tarde desta quarta-feira, 22, as alunas atendidas pelo Centro Municipal de Aprendizagem Feminina (CEMAF).

O CEMAF atende meninas em contraturno escolar com acompanhamento psicológico, oficinas de arte, cultura e lazer. Cerca de 70 meninas são atendidas pelo projeto do município gratuitamente. As atividades retornaram ao seu antigo endereço no Conjunto Padre Chico nesta semana, após uma ampla reforma do prédio sede do projeto. Foram realizadas substituição parcial do telhado, troca do forro, adequação elétrica e hidráulica, troca de portas e pintura do local.

O prefeito aproveitou a visita para conferir o resultado das reformas e para conversar descontraidamente com as alunas, conhecendo melhor suas atividades no local.