Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

SEMAS divulga atividades e benefícios sociais na Zona Sul

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 21/06/2016 às 15h33, atualizado em 21/06/2016 às 17h08 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Assistência Social, através do CCI Antonieta Zampaolo e em parceira com o CRAS Zona Sul, realizou na noite de quinta-feira, 16, uma reunião de Mobilização Social, visando a divulgação das atividades que já estão sendo realizadas no CCI. O encontrou contou com a presença das lideranças do bairro, da rede de serviços socioassistenciais e da população.

Na oportunidade, a secretária de Assistência Social Deise Lima e a diretora Lorraini Teixeira Petrelli, ressaltaram a importância do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a pessoa Idosa e reforçaram o convite a todos para a inauguração oficial do espaço que acontecerá na próxima quinta-feira, 23, a partir das 13h30.

Ainda na região, a SEMAS realizou uma Ação Comunitária na sexta-feira, 17, das 13h às 16h no Jardim Piacenza. Durante a ação a Secretaria divulgou as atividades oferecidas pelo CRAS Zona Sul e CCI Antonieta Zampaolo, e orientou a população acerca dos benefícios eventuais concedidos pelo CRAS, os benefícios sociais como Baixa renda da água e da luz, Telefone social e Programa Leite das Crianças.

Além de informações sobre o Cadastro e Recadastro no Cadastro Único, o qual possibilita o acesso aos programas sociais disponibilizados pelo Governo Federal, tais como Programa de Habitação Social, Programa de Transferência de Renda Bolsa Família e para contribuição Facultativa no INSS de 5% para as donas de casa. A população recebeu ainda informações sobre as atividades que estão sendo realizadas na Praça CEU.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3333_noticia_semas-divulga-atividades-e-beneficios-sociais-na-zona-sul

Voltar ao Topo do Site