Prefeitura segue com trabalhos de recuperação da malha viária em diferentes regiões

OBRAS | Em 20/06/2016 às 16h48, atualizado em 20/06/2016 às 16h51 Por Assessoria de Imprensa
Rua Garças
A Prefeitura de Arapongas, através da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), atua com várias frentes de trabalho em diferentes regiões, dando continuidade à recuperação da malha viária do município.

Na última semana a equipe da CODAR realizou reperfilamento na Rua Garças, proporcionando grandes melhorias na localidade. Uma segunda equipe trabalhou no sistema de drenagem na Rua Dançarino de Coroa Azul, no Conjunto Águias, com a construção de uma caixa de captação no local.

Atendendo a uma reivindicação da população, a companhia realizou a operação tapa buracos na Rua Sanhaço Rei - Jardim Santa Alice, onde havia estragos causados pelas fortes chuvas e tráfego pesado de veículos, devido aos desvios de acesso no período em que a PR-444 esteve interditada.

No Parque Industrial II a CODAR realizou a ampliação e troca da tubulação do sistema de drenagem, especificamente na Rua Batuira Solitária, proporcionando melhorias ao escoamento da água.

O Parque Industrial V também recebeu uma equipe da companhia com a operação tapa buracos na Rua Saíra Militar, garantindo a segurança de quem trafega naquela via.

Na Rua Rolinhas, região central, a equipe realizou o reperfilamento total da via, garantindo a segurança e fluidez do trânsito.
Nesta semana as equipes seguem com o cronograma e deverão atender mais regiões do município.

O prefeito Padre Beffa destaca que os trabalhos acontecem simultaneamente em diferentes localidades, o que permite atender com mais agilidade a população araponguense.

“Muitas ruas já receberam os serviços de recuperação da malha viária, e algumas vias que antes estavam intransitáveis. Parabenizo as equipes pelo grande trabalho que está sendo realizado em várias regiões do município”, disse.

Rua Rolinhas
Rua Sanhaço Rei