Atividades no CEMAF retornam após reformas

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 17/06/2016 às 16h22, atualizado em 17/06/2016 às 16h30 Por Assessoria de Imprensa
As atividades do Centro Municipal de Aprendizagem Feminina (CEMAF) retornam ao seu antigo endereço no Conjunto Padre Chico nesta segunda-feira, 20, após uma ampla reforma do prédio sede do projeto. Foram realizadas substituição parcial do telhado, troca do forro, adequação elétrica e hidráulica, troca de portas e pintura do local.

O CEMAF atende meninas em contraturno escolar com acompanhamento psicológico, oficinas de arte, cultura e lazer. Cerca de 70 meninas são atendidas pelo projeto do município gratuitamente. Durante os meses de reforma do prédio, as atividades do CEMAF continuaram na Escola do Trabalho, com transporte para as crianças disponibilizado pela prefeitura, trabalho que continuará a beneficiar as crianças.

“Estamos com um ambiente alegre e muito mais agradável para dar continuidade aos atendimentos do CEMAF”, disse a secretária de Assistência Social Deise de Lima Santos.