Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura inicia revitalização de Praça na região central

MEIO AMBIENTE | Em 17/06/2016 às 09h08, atualizado em 17/06/2016 às 09h15 Por Assessoria de Imprensa
Em uma ação conjunta entre a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente e as Secretarias de Obras, Trânsito e Esporte, a Prefeitura de Arapongas iniciou nesta terça-feira,16, o projeto de revitalização na Praça João Rodrigues Venegas, localizada entre a Rua Lori e Rua Papagaio, na região central.

A SEASPMA já realizou os trabalhos de capina e segue com o plantio de mudas e plantas ornamentais. As espécies escolhidas tendem a proporcionar um ambiente agradável e de preservação à natureza.

A quadra da praça também receberá melhorias. Além da pintura, a Secretaria de Esporte irá providenciar a troca das traves e novas cestas de basquete, o que irá criar um espaço adequado para prática destas modalidades.

O trânsito na localidade contará com redutor de velocidade, visando a segurança dos frequentadores da praça. De acordo com o secretário da SEASPMA, Roberto Dias dos Santos, a revitalização irá proporcionar um novo ambiente para a população.

“Será uma restauração, além de todos os cuidados com a manutenção, uma nova ornamentação, reestruturação da quadra, entre outros. Melhorias importantes, as quais apresentarão à população araponguense uma opção de lazer”, frisou o secretário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3318_noticia_prefeitura-inicia-revitalizacao-de-praca-na-regiao-central

Voltar ao Topo do Site