Secretaria de Saúde entrega novos uniformes para servidores do SAMU

SAÚDE | Em 16/06/2016 às 15h26, atualizado em 16/06/2016 às 15h27 Por Assessoria de Imprensa
Foram entregues na última terça-feira, 14, pelas mãos do secretário municipal de Saúde Antonio Garcez Novaes Neto, acompanhado pelo vereador Evangelista Pereira da Silva (Lita), 36 kits completos de uniformes novos para os servidores do SAMU Arapongas. Cada um dos profissionais recebeu um par de botas, dois macacões, um agasalho, uma capa de chuva, três camisetas e um boné.

O Serviço de Atendimento Móvel à Urgências (SAMU) em Arapongas atende atualmente com duas ambulâncias básicas e uma avançada. As equipes são compostas por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e condutores socorristas, sendo ao todo, quase 40 profissionais trabalhando pela comunidade.