SESTRAN divulga relatório da Operação Forças Integradas de Segurança

SEGURANÇA | Em 15/06/2016 às 16h48, atualizado em 15/06/2016 às 16h51 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, divulgou o relatório oficial da Operação Forças Integradas de Segurança, realizada no último final de semana.

A operação contou com a participação de mais de 100 integrantes das Forças de Segurança, Polícia Militar, Curso de Formação de Soldados da PMPR, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Guarda Municipal e também com apoio do COMUTS (Conselho Municipal de Trânsito e Segurança), Conselho de Segurança e Bem Estar de Arapongas.

A operação contou com Ações Educativas, através de Panfletagem nas regiões sul e central da cidade, sendo abertas à comunidade sugestões, críticas e denúncias, referente à Segurança dos bairros.

Simultaneamente foram realizadas ações preventivas e repressivas, com Bloqueios e Saturação, resultando na fiscalização de 13 estabelecimentos comercias, 223 pessoas abordadas, 31 autos e 43 motocicletas, no Cumprimento de 11 Mandados de Busca e Apreensão, com 04 pessoas presas, apreensão de 350 gramas Maconha, 37 gramas de Cocaína e 01 pedra de crack, além de 03 cartuchos intactos calibre 38.