Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Diretor da Paraná Turismo visita a Colônia Esperança

TURISMO | Em 15/06/2016 às 09h52, atualizado em 15/06/2016 às 13h39 Por Assessoria de Imprensa
Na tarde desta segunda-feira, 13, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Claudemiro Miguel Sanchez, recebeu a visita do diretor da Paraná Turismo, Jacó Gimenes. Na oportunidade, o diretor se colocou a disposição da SEMIC, e foi orientado sobre a cultura e turismo da Colônia Esperança.

A gerente de Turismo da Secretaria, Cláudia Guimarães Inoe, acompanhou a visita e junto ao secretário municipal, explicou ao diretor os projetos e eventos que estão em fase de planejamento para a localidade. E após a reunião, a equipe realizou uma visita técnica na Colônia Esperança.

Durante a visita em campo, o diretor da Paraná Turismo realizou a Rota do Abacate, uma das novidades da Festa do Ovo e do Abacate deste ano, que vai oferecer aos visitantes, a oportunidade de conhecer propriedades produtoras da fruta. Ele ainda visitou representantes da comissão organizadora da festa e aproveitou para apresentar sugestões para o evento.

Segundo o secretário da SEMIC, Claudemiro Miguel Sanchez, além de conhecer pessoalmente a Colônia Esperança e contribuir com os planos para a localidade, o diretor da Paraná Turismo ainda conheceu um importante projeto que irá fomentar o turismo local, a Praça do Japão.

“Uma visita muito importante que conheceu em campo a grandiosidade da cultura japonesa e a produção da Colônia. Sem dúvidas será um grande apoiador na busca por recursos para viabilizar o projeto da Praça Japão”, destacou o secretário.

A Secretaria de Esporte também esteve na Colônia Esperança para medir o percurso que irá receber os eventos esportivos durante o final de semana da Festa do Ovo e do Abacate. Uma Pedalada e uma Corrida contemplarão as atividades da festa no sábado e domingo, respectivamente.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3309_noticia_diretor-da-parana-turismo-visita-a-colonia-esperanca

Voltar ao Topo do Site