Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura apresenta projeto no DER

ADMINISTRAÇÃO | Em 13/06/2016 às 16h08, atualizado em 13/06/2016 às 16h09 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa esteve na última sexta-feira, 10, em Maringá no escritório do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), juntamente com o secretário de Segurança e Trânsito Antonio Aparecido de Oliveira, o diretor de Trânsito José da Paz e o diretor de Planejamento Urbano Israel Biason Filho.

A comitiva de Arapongas foi apresentar um projeto realizado em parceria entre SEODUR e SESTRAN propondo uma solução para dar mais segurança na travessia dos pedestres na Avenida Maracanã, altura do Bairro Monte Carlo.
Os engenheiros do DER analisaram o projeto e sugeriram algumas modificações que, de acordo com o secretário de Segurança e Trânsito Antonio Aparecido de Oliveira, serão realizadas ainda nesta semana e retornam para análise.

O cruzamento será melhorado através de uma sinalização específica para a travessia de pedestres e instalação de semáforos. A previsão é de que após o projeto aprovado, a execução da obra seja iniciada em até 40 dias. “Essa medida trará mais segurança e conforto para todas as pessoas que diariamente cruzam a rodovia naquela região”, disse o prefeito Padre Beffa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3305_noticia_prefeitura-apresenta-projeto-no-der

Voltar ao Topo do Site