Prefeitura continua com inscrições abertas para curso gratuito de capacitação gerencial

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 09/06/2016 às 15h39, atualizado em 13/06/2016 às 14h49 Por Assessoria de Imprensa
Inscrições na Sala do Empreendedor
A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo informa a população que as inscrições para o curso de capacitação gerencial continuam abertas. O curso irá abordar módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica, com carga horário de 55h, ministradas por professores da UNESPAR (Campus Apucarana - FECEA), através do Programa Bom Negócio Paraná do Governo do Estado do Paraná.

As aulas acontecerão no auditório do Paço Municipal, com início no dia 04 de julho. Os interessados devem realizar a inscrição diretamente na Sala do Empreendedor, na Rua Garças, 750.

O secretário da SEMIC, Claudemiro Miguel Sanchez, explica que o curso visa aprimorar as estratégias de gestão dos empreendedores individuais legalizados ou por se legalizar, micro e pequenos empresários. “Além de todo o conhecimento que o curso irá proporcionar aos empreendedores, o ambiente irá proporcionar a troca de experiências e até mesmo consultorias”, destaca o secretário.
Mais informações no telefone (43) 3902-1064.