Arapongas é a maior delegação na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná

ESPORTE | Em 09/06/2016 às 13h30, atualizado em 09/06/2016 às 13h36 Por Assessoria de Imprensa
Os atletas araponguenses que irão representar o município no 59º Jogos Abertos do Paraná intensificaram os treinamentos como preparação para a competição. As equipes utilizam o Ginásio Municipal Luiz Augusto Zin, por isso, durante esse período de preparação para os Jogos Abertos os horários no ginásio, em especial após às 17h, estiveram ocupados.

Cerca de 100 atletas araponguenses participam da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, nas modalidades de basquete, futsal, vôlei e handebol, masculino e feminino, formando a maior delegação da competição. A abertura das jogos acontece nesta quinta-feira, 09, no município de Centenário do Sul.

“Mais uma vez o município de Arapongas marca presença em uma importante competição, isso graças a dedicação dos atletas e técnicos. Um ótimo jogos a todos”, declara o secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves.