Caravana de Compras acontece nesta sexta-feira

ADMINISTRAÇÃO | Em 09/06/2016 às 09h47, atualizado em 09/06/2016 às 09h48 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Administração realiza nesta sexta-feira, 10, mais uma Caravana de Compras a partir das 15h no Centro de Distribuição Municipal — Rua Tangará, 1033. A ação acontece em parceria com a ACIA, Observatório Social de Arapongas e Sebrae.

O projeto foi lançado em fevereiro deste ano, e tem por objetivo desenvolver as empresas do município, incentivando o fornecimento de bens e serviços locais ao poder público, e ainda orienta os interessados acerca dos processos de licitações, bem como documentação necessária para efetivar compras públicas.