PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Canil de Arapongas participa de curso para intervenções táticas com cães

SEGURANÇA | Em 07/06/2016 às 15h53, atualizado em 07/06/2016 às 16h02 Por Assessoria de Imprensa
O Canil Integrado Guarda Municipal participou nesse final de semana de um curso no município de Porto Feliz — SP. O curso teve por objetivo aprimorar o trabalho cinotécnico, a fim de garantir melhorias nas ações de proteção e segurança à população araponguense.

Na ocasião, os GM’s foram orientados sobre as intervenções táticas com cães, sendo abordados formas adequadas para o dia a dia de trabalho.

Guardas municipais de todo o Brasil, policiais civis e militares além de agentes penitenciários do estado de São Paulo participaram do curso, possibilitando uma grande troca de experiências.