6ª Conferência das Cidades acontece na próxima quarta-feira em Arapongas

OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO | Em 03/06/2016 às 16h53, atualizado em 03/06/2016 às 16h53 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretária de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano realiza na próxima quarta-feira, 08, a 6ª Conferência Nacional das Cidades, primeira etapa da Conferência Nacional, a partir das 8h no Centro Pastoral Divino Mestre, Rua Drongo, 1195 — Centro.

A 6ª edição da Conferência Nacional das Cidades, terá como tema “Função Social da Cidade e da Propriedade” e com o lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”. Haverá palestras com profissionais da Universidade Estadual de Londrina e em seguida, serão formados grupos de debates para discussão de vários assuntos pertinentes à Conferência.

O evento visa promover a interlocução entre diversos segmentos da sociedade civil organizada e o poder público, buscando soluções para os problemas atuais de convivência no meio urbano: reconhecendo as potencialidades e encarando os desafios do desenvolvimento da cidade orientado para a inclusão e justiça social.

A Secretaria de Obras convida toda a população para participar da 6ª Conferência das Cidades e destaca que as sugestões da comunidade são essenciais para uma discussão democrática.