Passeio Ciclístico das escolas municipais é adiado

EDUCAÇÃO | Em 01/06/2016 às 14h56, atualizado em 01/06/2016 às 14h57 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Educação informa que o Passeio Ciclístico das escolas municipais que aconteceria na próxima sexta-feira, 03, foi adiado devido à previsão de tempo instável e será realizado na quarta-feira, 08.

O Passeio Ciclístico Sustentabilidade contempla a programação da Semana do Meio Ambiente, que teve início nesta segunda-feira, 30, organizada pela SEASPMA, em parceria com várias Secretarias Municipais.

Além do Passeio Ciclístico diversas atividades como exposições, teatros, atividades esportivas, coletas de lixo eletrônico, panfletagens, entre outros, buscam promover a conscientização da comunidade acerca da proteção e preservação do meio ambiente.