Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Sestran segue realizando trabalhos de sinalização

Trânsito | Em 25/05/2016 às 15h09, atualizado em 25/05/2016 às 15h26 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Sestran iniciou a revitalização de alguns trechos onde após certo tempo a sinalização viária teve seu desgaste natural, como é o caso do Jardim Bandeirantes e tantos outros bairros que receberam melhorias e nova sinalização viária.
O trabalho também está sendo realizado na Rua Gralha Azul, próximo a rodoviária. No local está sendo feito nova pintura no pavimento e, agora a colocação de segregadores e taxões refletivos para melhorar ainda mais a visibilidade para os condutores. Também serão colocadas placas de regulamentação na via. Outro investimento que está sendo feito é em melhorias para a mobilidade de pedestres que por ali passam, proporcionando muito mais segurança.
De acordo com o diretor de Trânsito José da Paz, quanto mais sinalização e informações para os condutores, mais eles trafegarão com segurança. “Vale lembrar que estamos diminuindo o número de acidentes graças a ação forte do poder público no setor”, disse. O diretor acredita que os cidadãos são fundamentais neste processo e que, junto as ações da administração, poderemos desenvolver um trânsito onde todos saem ganhando.

Sinalização no Jd. Bandeirantes
Sinalização no Jd. Bandeirantes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3261_noticia_sestran-segue-realizando-trabalhos-de-sinalizacao

Voltar ao Topo do Site