Cerca de 230 alunos representam Arapongas na Fase Regional do JEP’s

ESPORTE | Em 23/05/2016 às 16h23, atualizado em 23/05/2016 às 16h29 Por Assessoria de Imprensa
Os campeões da Fase Municipal dos Jogos Estaduais do Paraná, representam o município de Arapongas na Fase Regional, que teve início na última quinta-feira, 19, em Jandaia do Sul. Aproximadamente 230 araponguenses participam das competições nas modalidades de handebol, vôlei, futsal, atletismo, tênis de mesa e xadrez.

As disputas seguem até terça-feira e Arapongas já conquistou importantes resultados. Na modalidade de handebol, os alunos do Colégio Estadual Emílio de Menezes garantiram três medalhas de ouro nas equipes femininas, categoria A e B, e masculino B. Amanhã às 9h a equipes masculina categoria A disputa a grande final.

Três equipes disputam uma vaga na final nesta segunda-feira, 23. O voleibol masculino, categoria A, do Colégio Estadual Antônio Garcez Novaes joga a semifinal às 17h30. Na modalidade de futsal, as equipes masculinas, categoria B do Colégio Estadual Walfredo Corrêa e categoria A do Colégio Estadual Emílio de Menezes, também disputam uma vaga na final.

No futsal feminino B o Colégio Estadual Ivanilde de Noronha disputa o terceiro lugar da competição nesta terça-feira. Na categoria A, as meninas do Colégio Sesi também jogam pela medalha de bronze amanhã.

Duas equipes já garantiram uma vaga na grande final do voleibol categoria B, e disputam a medalha de ouro nesta terça-feira, sendo o vôlei feminino do Colégio Monteiro Lobato, e o vôlei masculino do Colégio Emílio de Menezes. O voleibol feminino A do Colégio Estadual Emílio de Menezes conquistou a medalha de prata.

Na classificação final do tênis de mesa feminino o Colégio Estadual Profª Nadir Montanha garantiu o segundo lugar nas categorias A e B. E no masculino, medalha de bronze na categoria A.

Arapongas também garantiu o primeiro lugar na modalidade de xadrez feminino B com o Colégio Prisma; masculino A Colégio Prisma e masculino B Colégio Estadual Antonio Ferreira Bastos. Ainda na categoria B do masculino, o município conquistou a medalha de prata com o Colégio Prisma e bronze com o Colégio Estadual Emílio de Menezes.